• Sobre

Sobre

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
na ULBRA

No curso de Engenharia de Produção da ULBRA, os alunos têm acesso a uma variedade de ferramentas e recursos, como softwares de simulação, gerenciamento, gamificação, desenho e modelagem, análise de dados e mapeamento de processos. Ao longo da graduação, eles desenvolvem um amplo conhecimento em áreas como gestão de engenharia, produção, gestão de pessoas e serviços, e se preparam para o mercado.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Engenharia de Produção?

O curso de Engenharia de Produção na ULBRA oferece uma formação de alta qualidade, preparando os estudantes para o mercado de trabalho com um corpo docente altamente qualificado e um ambiente digital de ponta, conhecido como “Aula” . 

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Engenharia de Produção?

A Engenharia de Produção oferece oportunidades com salários atrativos e um mercado de trabalho em expansão contínua. Os profissionais dessa área lidam com aspectos técnicos e matemáticos, ao mesmo tempo que aplicam conhecimentos humanísticos e subjetivos, incluindo controle de qualidade, gerenciamento de projetos, gestão de pessoas e dinâmicas de relações de trabalho.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Híbrido
Duração
10 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo