• Sobre

Sobre

DESIGN DE INTERIORES
na ULBRA

Tem interesse por design e ambientes? No curso de Design de Interiores da ULBRA, você poderá transformar sua paixão em carreira. Aqui, você adquire as técnicas necessárias e aprende a elaborar projetos residenciais, comerciais e institucionais, sempre prezando pela estética, funcionalidade, sustentabilidade, segurança e conforto.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Design de Interiores na ULBRA?

Unindo inovação e tecnologia, o Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores na ULBRA prepara os estudantes para encararem os desafios do mundo real na indústria. Com  um corpo docente altamente capacitado e uma infraestrutura de ponta, tanto presencial quanto virtual, o curso de tecnólogo oferece uma formação de alto nível na área.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Design de Interiores?

O mercado de trabalho para Design de Interiores oferece diversas oportunidades, com demanda em escritórios de arquitetura, empresas de design, construtoras e setores especializados. Profissionais criativos e com perfil empreendedor ainda podem trabalhar de forma autônoma como dono do seu próprio negócio.

Tipo de curso
Curso Superior de Tecnologia
Turnos
Híbrido
Duração
5 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo