• Sobre

Sobre

ARQUITETURA E URBANISMO
na ULBRA

O curso de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA capacita os estudantes para desenvolver projetos valorizando a estética, o conforto e a funcionalidade. Por meio de metodologia inovadora, a graduação prepara os alunos para atuarem na criação de edifícios, complexos e monumentos arquitetônicos, bem como no planejamento de bairros, vias públicas, avenidas e cidades.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Arquitetura e Urbanismo na ULBRA?

Unindo flexibilidade a uma metodologia prática, o curso de Arquitetura e Urbanismo na modalidade semipresencial oferece uma formação completa. Utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizado exclusivo da ULBRA, conhecido como "Aula", os estudantes adquirem conhecimentos teóricos sólidos e os aplicam na prática, preparando-se para uma carreira de sucesso.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Arquitetura e Urbanismo?

O mercado de trabalho para profissionais de Arquitetura e Urbanismo é dinâmico e diversificado. Com o diploma em mãos, esses profissionais estão habilitados para projetar edifícios, planejar espaços e atuar até mesmo na preservação do patrimônio histórico. Além disso, após formado, o arquiteto tem diversas possibilidades de atuação, podendo trabalhar em empresas de arquitetura, construção civil, órgãos governamentais ou como autônomos.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Híbrido
Duração
10 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo