• Sobre

Sobre

Serviço Social na ULBRA

O curso de Serviço Social da ULBRA é uma jornada de formação que capacita profissionais a desempenhar um papel fundamental na transformação da realidade social. Com uma abordagem voltada para a produção de alternativas que promovam o bem-estar e a inclusão, os graduados nesse curso estão preparados para atuar em diversas frentes.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Serviço Social na ULBRA?

A ULBRA se destaca como uma instituição de ensino comprometida com a qualidade e a acessibilidade da educação a distância (EAD). Um dos principais diferenciais da ULBRA EAD é o vínculo direto dos alunos a polos credenciados, que desempenham um papel fundamental na jornada acadêmica.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Serviço Social?

O mercado de trabalho para profissionais de Serviço Social apresenta-se como uma área dinâmica e em constante crescimento. Atualmente, a demanda por assistentes sociais é significativa, impulsionada por diversos fatores sociais e econômicos.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
EAD
Dias
EAD
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo