• Sobre

Sobre

Pedagogia
na ULBRA

O curso de Pedagogia da ULBRA é uma escolha sólida para aqueles que desejam atuar no campo da educação. Preparando os alunos para diversas áreas educacionais, desde a educação infantil até o ensino médio, o curso enfatiza a gestão, organização e avaliação de instituições de ensino e atividades educativas.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Pedagogia na ULBRA?

O curso de Pedagogia da ULBRA se destaca pelos seus métodos inovadores de ensino. Por meio da combinação de atividades e avaliações presenciais e a distância (por meio da plataforma “Aula”), juntamente com recursos interativos, como bibliotecas virtuais e videoaulas exclusivas, os alunos têm a oportunidade de construir seu conhecimento de forma flexível e envolvente.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Pedagogia?

O mercado de trabalho para profissionais de Pedagogia é vasto e diversificado. Os pedagogos têm a oportunidade de atuar em diferentes contextos educacionais, desde escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio até instituições de ensino superior. Além disso, podem trabalhar em cargos de gestão escolar, coordenando equipes pedagógicas e planejando currículos.

Tipo de curso
Licenciatura
Turnos
EAD
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo