• Sobre

Sobre

Matemática Licenciatura
na ULBRA

O curso de Matemática - Licenciatura da ULBRA oferece uma oportunidade valiosa para aqueles que têm afinidade com números e desejam ingressar em uma carreira educacional promissora.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Matemática na ULBRA?

A ULBRA oferece diferenciais notáveis para o curso de Matemática - Licenciatura, tornando-o ainda mais atrativo e acessível aos estudantes. Sua metodologia de ensino inovadora combina atividades e avaliações tanto a distância quanto presencial, proporcionando flexibilidade aos alunos.

Além disso, por meio do Ambiente de Aprendizagem próprio da ULBRA, conhecido como "Aula", os alunos têm acesso a uma ampla gama de recursos, incluindo livros-textos de bibliotecas virtuais e videoaulas exclusivas.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Matemática?

O mercado de trabalho para profissionais formados em Matemática - Licenciatura apresenta-se como altamente promissor e repleto de oportunidades. O Brasil enfrenta uma significativa escassez de educadores habilitados na área, tornando a demanda por professores de Matemática no ensino fundamental e médio uma constante.

Tipo de curso
Licenciatura
Turnos
EAD
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo