• Sobre

Sobre

LOGÍSTICA 
na ULBRA

No curso de Tecnologia em Logística da ULBRA, os estudantes adquirem as competências necessárias para gerenciar a logística operacional das organizações. Após a formação, os profissionais estão aptos para atuar nos mais diversos segmentos, como, por exemplo, nos setores de compras, suprimentos, produção, expedição, prestadoras de serviços terceirizados ou almoxarifado de qualquer segmento industrial ou comercial. 

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Logística na ULBRA?

Desde o início da formação em Logística, os estudantes da ULBRA têm à sua disposição um ambiente de aprendizado interativo e moderno, conhecido como “Aula”. É por meio dessa plataforma que os alunos desfrutam de uma formação acadêmica de alta qualidade, combinando flexibilidade com a excelência do nosso corpo docente. 

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Logística?

Amplo e bastante diversificado, o mercado para os profissionais de Logística apresenta um leque de oportunidades nos mais diversos setores da economia. Na prática, estes profissionais podem atuar em centros de distribuição, transportadoras, setores do comércio e da indústria, entre outros segmentos da área.

Tipo de curso
Curso Superior de Tecnologia
Turnos
EAD
Duração
4 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo