• Sobre

Sobre

Jornalismo
na ULBRA

O curso de Jornalismo da ULBRA é uma plataforma de formação sintonizada com as constantes mudanças na área. Ele prioriza a capacitação dos estudantes para o empreendedorismo e a busca por abordagens inovadoras na produção de conteúdo de alta qualidade.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Jornalismo na ULBRA?

O curso de Jornalismo da ULBRA se destaca pelos seus diferenciais que refletem a busca constante pela excelência na formação dos futuros profissionais da comunicação. Com aulas ministradas pela internet e material didático disponível 100% online, a ULBRA proporciona aos alunos a flexibilidade necessária para se adaptarem às demandas da vida contemporânea, permitindo o acesso ao conhecimento de forma conveniente.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Jornalismo?

O mercado de trabalho para profissionais de Jornalismo está em constante transformação e adaptação às demandas da era digital. Embora desafios persistentes existam, as oportunidades continuam amplas e diversificadas.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
EAD
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo