• Sobre

Sobre

Gestão Pública
na ULBRA

O curso de Gestão Pública da ULBRA capacita os alunos para desempenhar funções e responsabilidades no âmbito público, bem como para planejar, desenvolver e executar projetos e atividades relacionados à gestão pública.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Gestão Pública na ULBRA?

No curso de Tecnólogo em Gestão Pública da ULBRA, os estudantes desfrutam de uma formação de excelência, com toda flexibilidade e comodidade da educação a distância. Com uma plataforma virtual avançada e interativa, nossos alunos têm a oportunidade de aprender com um corpo docente altamente capacitado, além de contar com recursos que facilitam a construção de uma base sólida de conhecimento na área de Gestão Pública.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Gestão Pública?

O mercado de trabalho em Gestão Pública oferece diversas oportunidades para profissionais qualificados. Os tecnólogos na área podem atuar na gestão de instituições públicas em níveis municipais, estaduais e federais, desempenhando papéis cruciais na administração eficiente. Além disso, têm a possibilidade de prestar serviços de assessoria e consultoria para parlamentares, governos, partidos políticos, empresas e órgãos públicos.

Tipo de curso
Curso Superior de Tecnologia
Turnos
EAD
Duração
4 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo