• Sobre

Sobre

GESTÃO FINANCEIRA
na ULBRA

Ao longo do curso de Gestão Financeira da ULBRA, os estudantes adquirem competências teóricas e técnicas essenciais para atuarem como gestores e consultores no mercado financeiro. Eles aprendem a elaborar projetos de viabilidade econômica, interpretar demonstrações contábeis e indicadores econômicos. 

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Gestão Financeira na ULBRA?

O curso de Gestão Financeira na ULBRA proporciona uma formação de excelência com toda flexibilidade e suporte da modalidade EAD. Com uma estrutura física e digital de alto nível, o curso capacita os estudantes para o mercado de trabalho por meio de um corpo docente altamente qualificado e uma metodologia inovadora.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Gestão Financeira?

O mercado de trabalho em Gestão Financeira oferece amplas oportunidades para quem deseja atuar na área. Os profissionais podem trabalhar com planejamento estratégico, gestão de capital de giro e controle de riscos financeiros. Além disso, são  responsáveis tanto pela captação de recursos quanto pela administração das finanças de organizações públicas e privadas.

Tipo de curso
Curso Superior de Tecnologia
Turnos
EAD
Duração
4 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo