• Sobre

Sobre

EDUCAÇÃO FÍSICA
na ULBRA

Gosta de atividade física e se vê como um futuro educador? Então o curso de Licenciatura da ULBRA foi feito para você! Com uma sólida base teórico-prática, os formados em Educação Física pela ULBRA estão aptos para lecionar no ensino fundamental e
ensino médio, por meio de atividades físicas, recreativas e esportivas. 

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Educação Física?

O curso de Educação Física (licenciatura) na ULBRA EAD oferece uma formação de excelência, preparando futuros educadores para o mercado de trabalho. Com a flexibilidade do ensino a distância, os alunos podem conciliar estudos com suas agendas. Além disso, nossa plataforma exclusiva, conhecida como “Aula”, enriquece a experiência de aprendizado, preparando professores aptos a promover a saúde e o bem-estar.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Educação Física?

O mercado de trabalho para quem faz Licenciatura em Educação Física é amplo e diversificado. Esses profissionais podem oferecer cursos, desenvolver projetos e atuar como professores em escolas de ensino fundamental e médio, tanto no setor público como particular.

Tipo de curso
Licenciatura
Turnos
EAD
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo