• Sobre

Sobre

CIÊNCIAS CONTÁBEIS
na ULBRA

No curso de Ciências Contábeis da ULBRA, os estudantes adquirem importantes conhecimentos sobre contabilidade, gestão financeira e inteligência empresarial. Ao longo dos oito semestres, os futuros profissionais são preparados para coordenar e atuar nos diversos segmentos empresariais. Além, é claro, de estarem aptos para exercer a função em outros setores como mediador, consultor, pesquisador ou contador.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Ciências Contábeis na ULBRA?

O curso de Ciências Contábeis da ULBRA é referência na modalidade EAD. Com a plataforma de ponta da Universidade, conhecida como “Aula”, os estudantes têm acesso a um ambiente interativo e dinâmico, com materiais de apoio, biblioteca digital e todo suporte do corpo docente para tirar suas dúvidas. 

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Ciências Contábeis?

Os profissionais formados em Ciências Contábeis desempenham funções importantes na gestão financeira, por isso o mercado de trabalho possui uma alta demanda para este setor. Esses profissionais podem atuar em empresas, escritórios de contabilidade e setor público, além de possibilidades de especialização em áreas como auditoria e planejamento tributário.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
EAD
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo