• Sobre

Sobre

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
na ULBRA

Tem interesse por Ciências Biológicas e quer seguir carreira como educador? Se você deseja transformar suas duas paixões na sua futura profissão, a licenciatura da ULBRA é a opção certa! Com uma metodologia voltada à pesquisa e à docência, a graduação prepara você para atuar no ensino fundamental e médio. 

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Ciências Biológicas na ULBRA?

O curso de Ciências Biológicas com ênfase em Licenciatura na ULBRA oferece uma sólida formação pedagógica integrada ao conhecimento científico. Aqui, os estudantes aprendem com profissionais renomados e experientes no campo da Biologia. Além disso, têm acesso a uma estrutura física e digital completa, garantindo todo suporte ao longo de sua formação.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Ciências Biológicas?

O mercado de trabalho para quem faz licenciatura em Ciências Biológicas é promissor e diversificado. Os licenciados têm a oportunidade de atuar como professores de Biologia no ensino fundamental e médio. Além disso, podem trabalhar em editoras, cursos livres, consultorias, entre outros.

Tipo de curso
Licenciatura
Turnos
EAD
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo