• Sobre

Sobre

Psicologia
na ULBRA

O curso de Psicologia da ULBRA é uma referência com mais de três décadas de experiência no mercado, continuamente se adaptando às demandas atuais. Em um cenário onde o equilíbrio emocional e o bem-estar são cada vez mais valorizados, essa área de estudo se destaca como uma escolha relevante.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Psicologia na ULBRA?

O curso de Psicologia da ULBRA se destaca pelos seus recursos e diferenciais que enriquecem a formação dos alunos. Além da sólida base teórica, os estudantes têm acesso a uma vasta gama de instalações e serviços, como a Biblioteca, Hemeroteca e Laboratórios de atendimento em Psicologia Aplicada, tanto para crianças quanto para adultos.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Psicologia?

O mercado de trabalho para psicólogos é vasto e em constante expansão, refletindo a crescente importância dada à saúde mental e ao bem-estar emocional. Psicólogos podem atuar em diversas áreas, como clínica, escolas, hospitais, empresas, equipes esportivas, entre outras.

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo