• Sobre

Sobre

Odontologia
na ULBRA

O curso de Odontologia na ULBRA proporciona uma formação completa, indo além do cuidado com os dentes ao enfatizar a importância do cuidado integral com o paciente. Os alunos têm acesso a equipamentos de alta tecnologia desde o início de sua formação e são incentivados a aplicar seus conhecimentos por meio de projetos comunitários.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Odontologia na ULBRA?

O curso de Odontologia da ULBRA se destaca por oferecer uma formação completa e atualizada, com foco no cuidado integral do paciente desde o início da graduação. Os alunos têm acesso a equipamentos de alta tecnologia e são incentivados a participar de projetos comunitários, aplicando seus conhecimentos na prática.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Odontologia?

O mercado de trabalho para os profissionais de Odontologia é promissor e diversificado. Os cirurgiões-dentistas formados pela ULBRA têm uma ampla gama de oportunidades de atuação, que vão desde consultórios odontológicos e clínicas particulares até hospitais, unidades de saúde pública, empresas, institutos de pesquisa e docência.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Matutino, Vespertino e Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
10 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo