• Sobre

Sobre

Farmácia
na ULBRA

Ao longo do curso de Farmácia da ULBRA, os estudantes adquirem um vasto conhecimento sobre fármacos, medicamentos e assistência farmacêutica. Em uma formação pautada nos princípios éticos e científicos, a ULBRA prepara os profissionais para atuarem na prevenção, promoção e recuperação da saúde individual e coletiva.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Farmácia na ULBRA?

Com foco em pesquisas e inovação, o curso de Farmácia da ULBRA oferece uma formação abrangente voltada para o mercado de trabalho. Ao decorrer do curso, os alunos têm acesso a um corpo docente altamente qualificado e experiente, além de contar com uma infraestrutura física e digital de alto nível, proporcionando todo o suporte necessário para uma formação completa na área farmacêutica.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Farmácia?

Essenciais na área da saúde, o mercado de trabalho para os farmacêuticos é vasto e bastante promissor! Os profissionais formados nesta área têm à sua disposição diversas possibilidades de atuação, sendo fundamentais em locais como: farmácias, indústria farmacêutica, indústria de cosméticos, hospitais, pesquisa e desenvolvimento e muito mais.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
10 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo