• Sobre

Sobre

Engenharia Química
na ULBRA

No curso de Engenharia Química da ULBRA, os estudantes são preparados para atuar nos mais diversos campos da profissão. Essas áreas incluem: processamento industrial, desenvolvimento de conservantes para indústria alimentícia, fórmulas químicas e petroquímica. Com uma formação abrangente, a ULBRA capacita os alunos para uma ampla gama de oportunidades profissionais no campo da Engenharia Química.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Engenharia Química na ULBRA?

Cursar Engenharia Química na ULBRA é ter a certeza de uma formação completa e de qualidade! Com uma estrutura de ponta, metodologia inovadora e um corpo docente experiente, a graduação da ULBRA prepara os estudantes para o mercado de trabalho, na teoria e na prática.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Engenharia Química?

O mercado de trabalho para profissionais formados em Engenharia Química é vasto e promissor. Esses especialistas são altamente requisitados em indústrias químicas, petroquímicas, farmacêuticas, de alimentos e muitas outras. Sua formação multidisciplinar os capacita a atuar em diferentes áreas, desde pesquisa e desenvolvimento até processos químicos em nível industrial e laboratorial.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
10 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo