• Sobre

Sobre

Engenharia de Software
na ULBRA

No curso de Engenharia de Software da ULBRA, os alunos adquirem os conhecimentos e técnicas necessárias para atuar em projetos, desenvolvimento, implantação e gerenciamento de soluções, envolvendo a tecnologia da informação. Combinando inovação e tecnologia, a ULBRA prepara os futuros profissionais, na teoria e na prática, para os desafios reais da área. 

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Engenharia de Software na ULBRA?

Fazer o curso de Engenharia de Software na ULBRA é ter a certeza de uma formação técnica e sólida! Com um corpo docente qualificado e infraestrutura de ponta, os estudantes são preparados para o mercado, na prática, desde o início.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Engenharia de Software?

Se você quer seguir carreira como engenheiro de software, saiba que as possibilidades são muitas para quem se forma na área! Com diversos campos de atuação, esses profissionais podem atuar em empresas públicas ou privadas. Além disso, podem dar consultoria, seguir na carreira de pesquisa e desenvolvimento, ou investir no seu próprio negócio.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo