• Sobre

Sobre

Engenharia Civil
na ULBRA

No curso de Engenharia Civil da ULBRA, os estudantes adquirem conhecimentos e habilidades importantes relacionadas à construção civil, infraestrutura e planejamento urbano. Com o diploma em mãos, os profissionais estão aptos para executar, gerenciar, supervisionar e fiscalizar projetos.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Engenharia Civil na ULBRA?

Reconhecido pela tradição e inovação, o curso de Engenharia Civil da ULBRA se destaca pela sua estrutura completa e laboratórios especializados. Com uma metodologia inovadora, a graduação proporciona aos alunos uma formação prática com uma abordagem voltada para o mercado de trabalho.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Engenharia Civil?

Os engenheiros civis podem atuar em projetos de construção, infraestrutura e urbanização, e por esse motivo são profissionais bastante requisitados no mercado, tanto no setor público quanto no privado. Com um amplo campo de atuação, a Engenharia Civil continua a oferecer oportunidades sólidas, sendo considerada uma carreira promissora e bem remunerada.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Integral (Santarém), Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
10 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo