• Sobre

Sobre

Enfermagem
na ULBRA

O curso de Enfermagem da ULBRA tem como objetivo formar profissionais generalistas e humanistas, capazes de cuidar da saúde de indivíduos, famílias e comunidades. O curso proporciona conhecimentos teóricos e práticos voltados à área da saúde, preparando os estudantes para atuarem na manutenção, reabilitação e promoção da qualidade de vida.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Enfermagem na ULBRA?

Reconhecido pela qualidade de ensino, o curso de Enfermagem da ULBRA oferece uma infraestrutura física moderna, com laboratórios especializados que permitem experiências práticas enriquecedoras. Além disso, tem uma metodologia inovadora e um corpo docente altamente qualificado. A combinação desses diferenciais garante uma formação de excelência.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Enfermagem?

O mercado de trabalho para profissionais de Enfermagem é vasto e está em constante crescimento. Esses profissionais podem atuar em hospitais, clínicas, emergências, UTIs adultas, pediátricas e neonatais, clínicas especializadas e diversas outras especialidades da saúde.

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo