• Sobre

Sobre

Educação Física
na ULBRA

O curso de Educação Física da ULBRA prepara o aluno para promover a saúde e a qualidade de vida por meio da atividade física. Com o diploma em mãos, os profissionais estão aptos para atuar como treinador de equipes desportivas, personal trainer, professor de ginástica e musculação, entre outros.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Educação Física na ULBRA?

Na ULBRA, os estudantes de Educação Física aprendem na teoria e, principalmente, na prática, por meio de uma estrutura completa para sua formação. Com laboratórios especializados e um corpo docente de alto nível, os alunos têm uma preparação prática para o mercado.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Educação Física?

Com o crescente interesse por um estilo de vida saudável, o profissional de Educação Física tem ganhado destaque. O mercado de trabalho apresenta alta demanda e diversas oportunidades. Os educadores físicos podem atuar, por exemplo, em academias, clubes, empresas, clínicas de reabilitação e em diversos outros cenários.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo