• Sobre

Sobre

Direito
na ULBRA

O curso de Direito da ULBRA promove uma abordagem teórico-prática, voltada a dinâmicas contemporâneas das relações sociais para a aplicação do Direito. A graduação, reconhecida pela qualidade do seu corpo docente, promove uma formação embasada no empreendedorismo, inovação e pesquisa, e prepara os estudantes para atuarem dentro dos mais diversos segmentos da área.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Direito na ULBRA?

O curso de Direito na ULBRA se destaca por sua metodologia inovadora e prática, além do corpo docente altamente qualificado e de uma infraestrutura de ponta. Proporcionando uma educação de excelência, o curso prepara os alunos de forma abrangente para os desafios da advocacia e do sistema legal.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Direito?

O mercado de trabalho na área de Direito possui um campo de atuação bastante amplo, com diversas possibilidades de especialização. Além disso, há a oportunidade de seguir carreira pública, com concursos para juiz, promotor, defensor público, delegado de polícia, assessor jurídico e auditor.

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo