• Sobre

Sobre

Ciência da Computação
na ULBRA

No curso de Ciência da Computação da ULBRA, os estudantes adquirem os conhecimentos necessários para desenvolver sistemas e programas de computador, como também estão aptos para implementar redes de intranet e internet em diversas empresas, tanto públicas quanto privadas.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Ciência da Computação na ULBRA?

O curso de Ciência da Computação oferece uma sólida base teórica aliada a uma abordagem prática, preparando os estudantes para desafios reais no mercado de trabalho. Além disso, a ULBRA conta com um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura moderna, com todas as ferramentas necessárias para uma formação de alto nível.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Ciência da Computação?

Quem se forma em Ciência da Computação tem um mercado promissor e diversificado pela frente. Com uma alta demanda nas empresas de tecnologia, o profissional pode atuar em diversos segmentos, como instituições, indústria, multinacionais, e organizações de todos os tipos. Além disso, ainda podem empreender ou seguir carreira em pesquisas e projetos de inovação.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo