• Sobre

Sobre

Biomedicina
na ULBRA

O curso de Biomedicina na ULBRA capacita profissionais versáteis e competentes, com conhecimento técnico-científico sólido para atuar nos mais diversos campos da Biomedicina. Ao conquistar o diploma, o profissional formado pela ULBRA está apto para atuar em análises clínicas, indústrias químicas e biológicas na elaboração de soros, vacinas e reagentes, entre outros.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Biomedicina na ULBRA?

Na ULBRA, os estudantes de Biomedicina aprendem na teoria e na prática, por meio de uma estrutura completa para sua formação. Com laboratórios especializados e um vasto acervo à disposição, os alunos têm a garantia de um ensino de excelência e uma preparação prática para o mercado.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Biomedicina?

Não é novidade que o papel do biomédico é essencial na área da saúde, por isso, quando o assunto é o mercado de trabalho, essa é uma profissão bastante promissora. Com oportunidades em laboratórios clínicos, hospitais, indústria farmacêutica e pesquisa, os biomédicos formados pela ULBRA têm um vasto campo de atuação e especialização.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo