• Sobre

Sobre

Arquitetura e Urbanismo
na ULBRA

O curso de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA capacita os estudantes para desenvolver projetos valorizando a estética, o conforto e a funcionalidade. Por meio de metodologia inovadora, a graduação prepara os alunos para atuarem na criação de edifícios, complexos e monumentos arquitetônicos, bem como no planejamento de bairros, vias públicas, avenidas e cidades.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Arquitetura e Urbanismo na ULBRA?

O curso de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA se destaca por sua proposta pedagógica inovadora, infraestrutura de ponta e seu corpo docente composto por profissionais altamente qualificados. Esses diferenciais garantem uma formação de excelência para os estudantes, preparando-os para o mercado de trabalho de forma prática e completa.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Arquitetura e Urbanismo?

O mercado de trabalho para profissionais de Arquitetura e Urbanismo é dinâmico e diversificado. Com o diploma em mãos, esses profissionais estão habilitados para projetar edifícios, planejar espaços e atuar até mesmo na preservação do patrimônio histórico. Além disso, após formado, o arquiteto tem diversas possibilidades de atuação, podendo trabalhar em empresas de arquitetura, construção civil, órgãos governamentais ou como autônomos. 

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Integral (Santarém), Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
10 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo