• Sobre

Sobre

Análise e
Desenvolvimento de
Sistemas
na ULBRA

No curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da ULBRA, os alunos ampliam seus conhecimentos sobre as diferentes linguagens de programação e adquirem as habilidades necessárias para desenvolver softwares.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na ULBRA?

Com um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura completa, o Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na ULBRA prepara os estudantes para enfrentarem desafios reais no dinâmico campo da tecnologia da informação. Além disso, a ULBRA destaca-se por promover a pesquisa, a inovação e o espírito empreendedor, oferecendo oportunidades únicas para o crescimento profissional e uma experiência acadêmica diferenciada.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

O mercado de trabalho para tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é vasto e em constante evolução, oferecendo diversas oportunidades de atuação. Esses profissionais são altamente requisitados em uma ampla gama de setores, tanto em organizações públicas quanto privadas. Além disso, aqueles com um espírito empreendedor têm a flexibilidade de abrir seu próprio negócio ou fornecer serviços de forma autônoma, o que amplia ainda mais suas perspectivas de carreira.

Tipo de curso
Curso Superior de Tecnologia
Turnos
Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
5 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo