• Sobre

Sobre

Agronomia
na ULBRA

No curso de Agronomia da ULBRA, os estudantes desenvolvem um amplo conhecimento voltado para a agricultura e a produção de alimentos. O objetivo central é formar profissionais com responsabilidade técnica e social que tenham como princípio o respeito pelo ecossistema, a preservação e a qualidade de vida.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Agronomia na ULBRA?

O curso de Agronomia na modalidade presencial da ULBRA destaca-se pela integração entre teoria e prática, com laboratórios bem equipados e uma estrutura de alto nível. Nossos alunos contam com todo suporte de professores experientes, preparando-se para liderar na agricultura sustentável e inovações no campo.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Agronomia?

Com a alta demanda por alimentos mais saudáveis e seguros, a procura por profissionais especializados em Agronomia cresceu nos últimos anos. O mercado em expansão e bastante promissor oferece amplas oportunidades tanto no setor público quanto no privado. Entre as possibilidades, o profissional formado em Agronomia pode atuar em consultorias, pesquisa e desenvolvimento, gestão ambiental ou até mesmo empreender na área.

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Integral (Santarém), Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
10 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo