• Sobre

Sobre

Administração
na ULBRA

Reconhecido pela qualidade de ensino, o curso de Administração da ULBRA prepara os estudantes, na teoria e na prática, para empreender e gerenciar qualquer tipo de empresa. Ao longo do curso, o futuro profissional desenvolve habilidades e técnicas administrativas para organizar e liderar dentro de empresas públicas, privadas ou do terceiro setor.

Mais informações sobre o curso:

DIFERENCIAIS: quais são as vantagens de fazer o curso de Administração na ULBRA?

Com uma proposta pedagógica inovadora e metodologia diferenciada, o curso de Administração da ULBRA promove uma formação sólida e abrangente, preparando os estudantes para atuarem no mercado competitivo. Voltado ao empreendedorismo, o curso promove a pesquisa e inovação dentro da área de Administração.

MERCADO: como é o mercado de trabalho para Administração?

Considerada uma profissão versátil e promissora, há uma alta demanda por esses especialistas em quase todos os setores da economia! Com um campo de atuação bastante amplo, o profissional formado em Administração tem diversas oportunidades de especialização dentro do mercado de trabalho. 

Tipo de curso
Bacharelado
Turnos
Noturno
Dias
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex
Duração
8 Semestres
Inscreva-se

Faça parte da nossa comunidade

Corpo docente

cta_Corpo_docente

Venha fazer parte da
ULBRA

Ingresse em uma das melhores Universidades do país e conte com a tradição e excelência da ULBRA.

Diversas formas de ingresso, políticas de bolsas e financiamentos e dezenas de cursos para você construir a melhor jornada acadêmica da sua vida!

Whatsapp Logo